Entrevista com Lamar da Silva líder da Champions Factory Varginha

O site oficial da Champions Factory Muay Thai teve o prazer de entrevistar um dos nossos líderes de unidade. O nosso querido Professor Lamar da Silva líder da unidade Champions Factory Varginha em Minas Gerais. Iniciou na Champions Factory em 2002 e nesse ano irá completar 20 anos de casa, fidelidade, seguindo a filosofia da academia. Lamar da Silva fez carreira no Muay Thai e no MMA. onde teve grandes vitórias representando a Champions Factory nos ringues. Chegou a conquistar dois títulos Brasileiros e duas vezes medalha de bronze no mundial de Muay Thai na Tailândia. Veja na integra a entrevista desse grande líder que vem se destacando com a sua unidade.

 

 

1-Quando iniciou no Muay Thai e porque?

R: Em 97 porque na epoca estavam em alta o extinto evento K1 japão e IVC Brasil onde havian vários atletas do muay thai competindo nas regras do kick boxing e vale tudo. O estilo de luta franca e agressiva me fez me imaginar como seria bom lutar dessa forma.

2-Imaginava um dia poder viver do Muay Thai?

R: Somente do muay thai não, no começo não estava tao divulgado , após as redes sociais dar chance para se ter contato com direto com público e eventos de MMA exporem atletas treinando muay thai e vencendo se tornou algo real .

3- Quando foi que pensou em se tornar um líder da Champions Factory e porque?

R:Fui atleta CF desde 2002 e houve uma emergência de família onde tive que voltar pra varginha MG, então decidi montar uma equipe e treinar junto para competir e formar outros atletas competidores também.

4- Como é ficar à frente de uma unidade Champions Factory?

R:E uma honra e uma responsabilidade repassar a metodologia e e filosofia CF para outras pessoas que buscam o muay thai CF pelo histórico de sucesso em competições e mudança de vida dos alunos

5- Qual é o maior desafio que encontra diariamente dentro da unidade?

R: O exesso de pessoas se utilizando da nomenclatura Prof : de Muay Thai sem saber o que esta fazendo e muitas das vezes geram uma ma experiência do aluno que julga errado a arte marcial devido ao trauma sofrido com falta de metodologia aplicada em sua primeira aula.

6- Diga três pontos que um líder não pode deixar de fazer para sua unidade crescer?

R:1: Ser responsável com horarios
2: manter a organização e disciplina
3: Atender as expectativas dos alunos que sejam elas lazer, saúde, competições e superação pessoal.

7-Como se vê daqui 5 a 10 anos?

R:Projeto futuro e construir cede propria e colocar atletas nos melhores eventos de luta do mundo mma, muay thai, kick boxing.

8-Qual a sua meta de número de alunos nesses próximos 3 anos?

R: Meta programada no pós pandemia e atingir 120 alunos no primeiro ano e acrescentar 20% ano.

9-O que mais te estimula a continuar crescendo?

R:As perpectivas de alcança excelência como lider e treinador de pessoas que buscam resultados

10- O que gostaria que a Matriz Champions Factory te ajudasse?

R:Continuasse investimdo em atletas competidores para a exposição da marca em eventos mundiais e populares.

11- Quais os pontos que vê de diferencial na Champions Factory?

R:Metodologia de ensino e organização de um patrão de alta qualidade para todas as filiais

12- Deixe um recado para quem deseja ter uma unidade da Champions Factory?

R: O maior responsável pela conquista de seu sonho é você , sendo assim realize seu sonho dentro de uma familia de sucesso.

13- Canal aberto para agradecimentos?

R:Agradeco ao GM Artur por todo apoio , treinamento e ensinamento repassado initerruptos desde 2002 , sempre vou ter profundo respeito por quem me trata como um filho🙏🏽

 

 

Confira algumas fotos de Lamar da Silva: