W.M.F. define novas regras para o Muay Thai

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai, participou do encontro dos representantes de delegações do mundial de Muay Thai, que está acontecendo na Tailândia com o apoio do Governo tailandes .
Estavam presentes alguns dos representantes, já que começou pontualmente e muitos se atrasaram.
O Vice-presidente da CBMT, Mestre Artur Mariano participou deste encontro representando o Brasil, o mesmo usou uma fita preta no braço esquerdo em sinal de luto pela perda do Presidente da CBMT o Grão Mestre Luiz Alves.
Todos os atletas brasileiros estão entrando no ringue com uma fita preta em luto pelo presidente da CBMT.
Foi feita uma camisa pelo Grão Mestre Narani em homenagem ao Grão Mestre Luiz Alves, a camisa vem com algumas fotos do Presidente da entidade.
Foi colocado pela World Muay Thai Federation que o governo e o comite olímpico tailandes não apoiarão mais nenhuma entidade mundial a não ser a W.M.F. , para regulamentar e administrar o Muay Thai no mundo.
A W.M.F. definiu que cada país terá apenas um representante para cuidar da modalidade, e definiu que a Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) é a entidade oficial do Brasil.
A organizadora do mundial 2010 (W.M.F.) também anunciou que cuidará dos novos Mestres e Grão Mestre de todos os países do mundo e os mesmos terão que estar registrados.
Em destaque o encontro de representantes de delegações no campeonato mundial de Muay Thai 2010, Mestre Artur Mariano representando o Brasil, na primeira fileira , da esquerda para a direita, o segundo da fila..

Fonte: www.cbmuaythai.com.br