Últimas competições da temporada

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai informa que participará do último campeonato da temporada 2013 promovido pela CBMT: o Brasil Muay Thai. O evento, que será realizado no dia 10 de novembro, a partir das 9h, no Grajaú Country Clube, colocará frente a frente os melhores atletas das principais equipes do país.

As inscrições se estendem até o dia 4 de novembro, e devem ser efetuadas por professores mediante o pagamento da taxa e o envio dos seguintes dados para o e-mail da CBMT: nome da academia, nome completo do atleta, peso, número de lutas, idade, e-mail e contato telefônico de cada lutador inscrito, bem como do professor responsável. Além disso, é imprescindível o envio, por e-mail, da carteira de filiação da CBMT, assim como sua apresentação no dia da pesagem. O descumprimento de tais regras implicará a não aceitação da inscrição,

Além de participar do Brasil Muay Thai, o Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai terá representantes disputando títulos nacionais e cinturões internacionais da World Muay Thai Federation (WMF), na mesma data, a partir das 16h. No páreo pelo título brasileiro, a equipe contará com alguns dos atletas que mais se destacaram no ano, como Jonathan Silva, Neto Gomes e João Paulo Lofler, este último integrante da Seleção Brasileira.

Esta será a segunda oportunidade em que a WMF, entidade máxima da modalidade, colocará em jogo seus cinturões no Brasil. Tal como na primeira ocasião, serão duas disputas. A primeira será entre o atleta da Champions Factory Victor Santos, atual campeão mundial e vencedor da primeira edição do evento, e Marlon Ribeiro, da Lopes Thai, grande revelação da temporada; o segundo embate será protagonizado por Ygor Nogueira, vice-campeão mundial, e o promissor Thiago Lopes, outro lutador da Champions Factory que encheu os olhos dos fãs com suas atuações este ano.

É importante ressaltar que, em observância ao artigo 1º da lei 2.014/92, os atletas deverão entregar, no dia da pesagem, um atestado médico confirmando que os mesmo estão em plenas condições de saúde e aptos a disputar competições de muay thai. O atestado deverá conter assinatura e carimbo do médico e ter sido expedido em 2013. O atleta que porventura não entregar o referido documento na data prevista será automaticamente desclassificado, sem possibilidade de restituição do valor da inscrição.