Toda a família Champions Factory trabalha arduamente, ano após ano, para difundir um muay thai de excelência por todo o Brasil. O comprometimento sempre foi a palavra chave do sucesso dos lutadores desta academia, e os resultados no Campeonato Mundial dispensam comentários: um título mundial, um vice-campeonato, dois terceiros, um quinto e um sexto colocados.
Victor Santos foi o grande destaque da seleção brasileira em Bangkok, sagrando-se campeão e confirmando sua ótima fase. A instrutora Mônica Serena chegou até a final, sendo derrotada por pontos em uma luta extremamente equilibrada. Lamar da Silva e Maurício Stumm foram outros que tiveram uma excelente participação em solo tailandês, ambos conseguindo a terceira colocação. Bernardo Braga e João Paulo Lofller também fizeram grandes lutas e conquistaram o quinto e o sexto lugares, respectivamente.
Mais do que a Champions Factory, esses lutadores representaram a nossa nação na Tailândia. A história de cada um deles não difere muito da de tantos outros brasileiros, que acordam cedo e trabalham duramente todos os dias, movidos por um sonho, por uma esperança. Mesmo sem contar com os subsídios que atletas de outras modalidades dispõem, não perdem a fé e o foco, e por isso chegaram onde estão.
A Champions Factory faz questão de salientar seu orgulho por ter participado da formação de todos esses atletas, dentro e fora dos ringues, e de ter sido a academia brasileira com o melhor desempenho no Mundial. Seguiremos trabalhando para que o muay thai brasileiro continue crescendo e conquistando cada vez mais títulos pelo mundo afora.
Fonte: cbmuaythai.com.br