Brasil leva quatro atletas a disputa de cinturão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brasil classificou quatro para disputa de cinturão mundial. dentro das regras da W.M.F , os atletas que disputam o amador lutam pelas medalhas de ouro, prata e bronze e no PRO-amador os atletas disputam o cinturão mundial.
O Brasil ganhou respeito no mundo do Muay Thai, na primeira participação no mundial reconhecido pelo governo e o comite olímpico tailandes, o Brasil levou quatro atletas a disputa de cinturão mundial Pro-am (atletas com mais experiência, são esses:
Sheymon Moraes, Luciana Pereira, Juliana Aguiar e Kimberly Tanaka Novaes.
Os atletas que não chegaram as finais chamaram atenção dos tailandeses e já receberam convites para treinar nos campos de treinamento tailandes, os atletas Bruno Robusto, Albino Mendes, Bernardo Braga e Lucas Fontoura não retornaram ao Brasil para ficarem treinando no campo de um dos melhores atletas de Muay Thai de todos os tempos, do Grão Mestre Yutana junto do treinador da seleção da Tailândia.
Em destaque a equipe brasileira com a tarja preta no braço em sinal de luto na abertura do mundial 2010, todas as delegações vieram cumprimentar e desejar os pêsames.

Fonte: www.cbmuaythai.com.br