Segue carta aberta de agradecimento e pesar para o Grão Mestre Luiz Alves
Mestre Artur Mariano:
Quero agradecer ao meu Grão Mestre Luiz Alves, minha referencia como pai , meu Mestre, meu amigo, pessoa que podia falar e ouvir de tudo, por tudo que me ensinou, que me fez como atleta e ser humano, obrigado por me passar tantos valores : carater, dignidade, honra, respeito ao próximo, fidelidade, respeitar o tempo das coisas, jamais passar por cima de ninguém para crescer, simplicidade, humildade, pela profissão que me deu e ter me mostrado que era possível viver da nossa profissão .
As coisas não são como a gente quer, mas Deus sabe o que faz, tenho certeza que está bem e sempre estarás ao nosso lado eternamente.
A saudade bate forte, lembranças de inúmeros momentos nesses 25 anos juntos, vontade de estar perto, da um abraço, um beijo, vai demorar muito para essa saudade baixar, certo é o vazio que deixa dentro dos nossos corações.
Quero deixar meus sentimentos, por todos que agora sofrem, Patricia (esposa), Filhos Caio, Clarisse e Maria Eduarda, os irmãos, os alunos da Boxe Thai, amigos, todos que neste momento sentem esse vazio tão grande. Em especial para Maria Eduardo, filha de 8 anos, que é apaixonada pelo pai, tem como o super homem, era Deus no céu o Grão Mestre na terra, ele sempre estarás ao seu lado.
Infelizmente não conseguirei chegar a tempo , estamos na Tailândia a 24 horas de voo fora as conexões, adoraria da o ultimo adeus, o que me consola é ter ido antes de viajar visitar lo, falar algumas palavras e da um beijo e dizer que amo.
Todos aqui estamos desolados com a notícia, foi como um furacão devastador, existe um sentimento como todos estivessem perdidos sem saber o que está acontecendo.
Hoje será abertura oficial das delegações no mundial no National Satdium, todos vão entrar com uma faixa preto no braço ou no uniforme.
Meu grande Mestre obrigado por tudo, não sei como vão ser as coisas daqui para frente sem você, mas sei que terei ao meu lado eternamente.
Eu te amo!
Fonte: www.cbmuaythai.com.br